quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Choque Cultural

Você já pensou se o Homem de Aço do nada aparecesse no Jiban e desse uma surra nele?



Ou se os Avengers se aliassem ao Winspector?




Eu tinha a viatura do Winspector, e ela mudava a cor, muito louca, tinha o boneco do Fire(o vermelho) também, eu colocava ele pra brigar com meu boneco do Homem Aranha, o Fire sempre ganhava.

Ou se a Liga da Justiça se unisse ao Solbrain?


Eu tinha o boneco daquele robô amarelo do Solbrain, eu lembro que custou 60 reais, em 1997 era muita grana.


Ok, vamos voltar a realidade.

O 'american way of life' acabou, e não volta mais. A tendência das culturas é se misturar. No Japão, as pessoas já escolhem se casar de modo tradicional japonês ou do modo tradicional ocidental.
Alguns anos atrás, quando lançaram o Fast And Furious Tokyo Drift, es pegaram um motor Nissan RB26DETT e colocaram num Ford Mustang Fastback 1967 que deveria ter um belo de um V8 4.8, então, é a mesma situação do Homem de Aço dando uma surra no Jiban,  só que ao contrario o lendário motor japonês Nissan RB26DETT tem 2 cilindros a menos, litragem quase 2 vezes menor,  e desempenho melhor, ta certo que ele foi feito em 1989 e o do Mustang é de 1967, em 22 anos a tecnologia muda muito, tem um post aqui com algo sobre o RB26DETT.


 




A idéia desse post começou depois que eu vi esse vídeo no Youtube.

 

Um concorrente direto do Mustang, o Camaro, com um motor Toyota 2JZ-GTE que foi feito excusivamente para concorrer com o Nissan RB26DETT, o Toyota 2JZ-GTE equipa o Toyota Supra RZ de 1991 até 2002, interessante né?
Quem fez foi a EVS Motors Inc.
Mais de 100 fotos dele aqui.
Esse é o Cultural Shock Camaro SS(Sport Supra)





 


Veja mais vídeos dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar bem ou mal, mas comenta, ou não...